Visitantes!

sexta-feira, 17 de abril de 2020

O Som Tropical do Brasil - Vol. 01 (1992)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1992
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 18
Duração Total: 64 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 160 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

O Som Tropical do Brasil - Vol. 1 é um álbum musical de coletânea dos sucessos do axé music clássico lançado pela Som Livre em novembro de 1992.

Músicas:

01. Vumbora Amar - Chiclete Com Banana
02. É Ouro - Cheiro de Amor
03. Me Dê Amor - Banda Beijo
04. Com Amor - Asa de Águia
05. Crença e Fé - Banda Mel
06. Crina Negra - Banda Patrulha
07. Me Sinto Só - Papaléguas
08. Canto a Nigéria - Banda Reflexu's
09. Leve-Me - Bis
10. Lua dos Amantes - Armandinho, Dodô e Osmar
11. Rala o Pinto - Zé Paulo
12. Te Beijo Por Inteira - Carlos Pita
13. Me Abraça e Me Beija - Margareth Menezes e Jimmy Cliff
14. Baby - Missinho
15. Cor do Verão - Feitiço Moreno
16. Jeito Faceiro - Olodum
17. Iorubande - Asa de Águia e Luiz Caldas
18. Canto Ao Pescador - Cheiro de Amor

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.