Visitantes!

terça-feira, 21 de abril de 2020

Julio Iglesias - Minha Vida: Grandes Sucessos (CD Duplo) (1998)

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Columbia
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Pop / Romântico
Total de Faixas: CDs 1 e 2: 19
Duração Total: Minutos - CD 1: 75 - CD 2: 74
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 443 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE (Completo)
Possui Senha: Não

Minha Vida: Grandes Sucessos é o álbum musical com uma grande coletânea dos melhores sucessos do cantor romântico Julio Iglesias, lançado em 1998 pela Columbia com dois CDs contendo 19 músicas cada. Sinta todo o romantismo de Julio ao ouvir as músicas deste álbum!

Músicas - CD 1:

01. De Niña a Mujer
02. Doce Superstar (What's A Guy To Do)
03. Me Olvide de Vivir
04. All Of You (Duet With Diana Ross)
05. Que No Se Rompa La Noche
06. Coração Apaixonado
07. Volver a Empezar (Begin The Beguine)
08. El Dia Que Me Quieras
09. Pelo Amor de Uma Mulher (Por El Amor de Una Mujer)
10. Fragile (Lead Guitar And Background Vocals By Sting)
11. Momentos
12. When I Need You
13. História de Amor (Derroche)
14. Só Você Vai Me Fazer Feliz (Can't Help Falling In Love)
15. La Carretera
16. Smoke Gets In Your Eyes (Duet With All-4-One)
17. A Gota Fria (La Gota Fría)
18. Dois Amigos (Feat. Zezé di Camargo & Luciano)
19. Ae, Ao

Músicas - CD 2:

01. Hey!
02. Sin Excusas Ni Rodeos
03. Crazy
04. Às Vezes Tu às Vezes Eu (A Veces Tú a Veces Yo)
05. Manuela
06. Ou Me Queres Ou Me Deixas (O Me Quieres o Me Dejas)
07. Caruso
08. My Love (Duet With Stevie Wonder)
09. Por Ela (Por Ella)
10. A Media Luz
11. Abraça-Me (Abrázame)
12. When You Tell Me That You Love Me (Duet With Dolly Parton)
13. O Melhor de Tua Vida (Lo Mejor de Tu Vida)
14. Me Va, Me Va
15. La Cumparsita
16. Sou Um Charlatão, Sou Um Senhor (Soy Un Truhán, Soy Un Señor)
17. Crazy In Love
18. Um Canto a Minha Terra (Un Canto a Galicia)
19. Milonga (Medley): A. Milonga Sentimental / B. Vivo

8 comentários:

  1. Bom dia Amarildo.
    Será que você poderia dar a opção de baixar um cd de cada vez do Júlio Iglesias,pois não estou conseguindo baixar no mega.
    Fica dando que a cota de download excedida.

    Desde já agradeço a atenção meu amigo.

    Dr:Luiz Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de álbum é duplo e só pode ser disponibilizado com os dois juntos, mas eu vou fazer upload para o Google Drive que neste não tem limite de downloads.

      Excluir
  2. Parabéns...muito prático pra baixar

    ResponderExcluir
  3. Tenho 10 discos pra venda sendo que 1 duplo ao vivo e 1 conpacto interessados envia zap 71989535309

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.