Visitantes!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

MPB Para Crianças (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Desconhecido
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Infantil / MPB
Total de Faixas: 24
Duração Total: 74 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 175 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

MPB Para Crianças é um álbum especial com uma coletânea de 24 músicas dedicadas às crianças no estilo da MPB. Inclui grandes sucessos de todos os tempos que a maioria dos adultos conhece, pois são da época deles.

Músicas:

01. Aquarela - Toquinho
02. Piruetas - Os Trapalhões
03. A Foca - Alceu Valença
04. O Pato - MPB4
05. O Caderno - Chico Buarque
06. Narizinho - Ivete Sangalo
07. Bola de Meia, Bola de Gude - 14 Bis
08. O Ar (O Vento) - Boca Livre & Vinícius de Moraes
09. O Circo - Nara Leão
10. A Lua - MPB4
11. O Filho Que Eu Quero Ter (Edit) - Toquinho
12. Planeta Água - Guilherme Arantes
13. Lili (Hi-Lilli-Hi-Lo) / Ciranda da Bailarina - Oswaldo Montenegro
14. O Leãozinho - Caetano Veloso
15. O Barquinho - Nara Leão
16. Esse Menino - Toquinho
17. Acabou Chorare (Ao Vivo) - Novos Baianos
18. Os Escravos de Jó - Wilson Simonal
19. A Casa - Boca Livre
20. João e Maria - Chico Buarque & Nara Leão
21. Meu Limão, Meu Limoeiro - Wilson Simonal
22. Cantiga do Sapo (Live) - Gilberto Gil
23. Marinheiro Só - Clementina de Jesus
24. Trem das Cores - Caetano Veloso

2 comentários:

  1. LINK QUEBRADO, CONSEGUE ATUALIZAR POR GENTILEZA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.