Visitantes!

terça-feira, 7 de abril de 2020

20 Sucessos: O Melhor do Forró, Vol. 2 (1998)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: SomZoom
Ano de Produção: 2016
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 20
Duração Total: 68 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 165 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

Álbum com uma coletânea de forró de vários artistas do gênero lançado pela SomZoom em 1º de julho de 1998.

Músicas:

01. Tatuagem - Mastruz Com Leite
02. Viajar No Teu Céu - Capital do Sol
03. Vem Me Amar - Banda Stylus
04. Serpente / Nossa Canção - Frank Aguiar
05. Só Na Multidão - Cavalo de Pau
06. Onde Está Você - Redondo & Rita de Cássia
07. Eu & Você - Mel Com Terra
08. Amar, Amar, Viver, Viver - Rabo de Saia
09. Banda da Raimunda - Catuaba Com Amendoim
10. Passe a Mão No Rabo Dela - Luizinho de Irauçuba
11. Não Queria Ser Minha Gaiola - Brasas do Forró
12. Vaqueiro Internet - Flor de Cheiro
13. Mandioca Fina, Mandioca Grossa - Magal da Praia
14. Caro Amigo - Cachorra da Mulesta
15. Tudo Acabou; Meu Travesseiro - Clébio Diniz & Valda
16. Eu & o Camaleão - Família Plokes
17. Zé Davi - Calango Aceso
18. Tudo de Dois - Banda Aquárius
19. A Cobra - Neo Pi Neo
20. Lágrimas / Chega de Sofrer / Viajar No Teu Céu - Klênio Robson

5 comentários:

  1. Não teria os outros para colocar aí, os Volumes de 1 ao 10 ?

    Há! seu Blog é fantástico, espetacular, parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!!! Eu não tenho os outros volumes, mas quanto tiver eu postarei aqui no blog!

      Excluir
    2. Valeu, estarei aguardando e sempre acompanhando seu ótimo trabalho. Um abraço!

      Excluir
    3. Muito bem! Tenho muitas novidades para postar. Abraço!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.