Visitantes!

domingo, 12 de abril de 2020

Adryana & A Rapaziada - Love Lindo (2001)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Abril Music
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Pagode Romântico
Total de Faixas: 12
Duração Total: 45 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 107 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Love Lindo é o segundo álbum do grupo de pagode romântico Adryana & a Rapaziada lançado em 2001 pela gravadora Abril Music. Há três músicas que se destacam: "Eu Te Amo (And I Love Her)" que é uma versão originalmente gravada pela banda The Beatles para o álbum "A Hard Day's Night" de 1964, "Parece Truque" que foi inserida na trilha sonora da novela Pícara Sonhadora, do SBT, transmitida em 2001 e também "Fim de Noite" que foi grande sucesso nas rádios no ano de 2001. 

Músicas:

01. Fim de Noite
02. Juventude
03. Do Meu Jeito
04. Pot-Pourri de Samba-Rock: Rock Enredo / O Rock do Rato / Vendedor de Bananas
05. Eu Te Amo (And I Love Her)
06. Na Medida Certa
07. Fazer as Pazes
08. Parece Truque
09. Está Na Cara
10. Lembranças
11. Um Love Lindo
12. Homenagem Ao Malandro

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.