Visitantes!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

É o Tchan - É o Tchan do Brasil (1997)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: PolyGram
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Pagode Baiano / Samba
Total de Faixas: 14
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 118 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Senha: tchan1997) - TELEGRAM (Atualizado)

É o Tchan do Brasil é um álbum de estúdio do grupo musical de pagode baiano É o Tchan. Vendeu mais de 2 milhões de cópias no Brasil recebendo uma certificação de Disco de Diamante Duplo, segundo a ABPD.

Músicas:

01. Ralando o Tchan (A Dança do Ventre)
02. Bambolê
03. Mão Boba
04. Nega Vá (Part. Carla Perez)
05. Rock do Tchan
06. Três, Três Passará
07. Dança do Põe Põe
08. Disque Tchan (Alô, é Tchan)
09. Pot-Pourri (Sambas da Bahia): Chicotinho Queimado / Estrela do Mar / Meu Erê
10. I Love You
11. De Bem Com a Vida
12. Arrasta-Pé
13. Simbora Neném (Olha a Lua Alah)
14. Tarde de Domingo

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Ainda não está ao meu alcance, pois tem álbuns deles que não consegui achar em alta qualidade.

    ResponderExcluir
  3. discografia do raul seixas pergunto se você tem como postar

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.