Visitantes!

domingo, 26 de abril de 2020

Terra Samba - Ao Vivo e a Cores (1998)

Origem Deste Álbum: Convertido de FLAC
Gravadora / Produtor: Globo; Polydor
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Samba / Pagode
Total de Faixas: 14
Duração Total: 55 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 130 MB (Descompactado)

Download: MEGAMEDIAFIRE - TELEGRAM
Possui Senha: Sim (Veja nos comentários)

Ao Vivo e a Cores é um álbum ao vivo lançado pelo grupo musical de samba Terra Samba. Foi certificado diamante duplo, pelas vendagens de mais de 2 milhões de cópias.

Músicas:

01. Liberar Geral
02. Deus é Brasileiro
03. Tá Tirando Onda
04. Treme Terra
05. Abc do Terra
06. Tô Fraco
07. Marcha Ré
08. Pot-Pourri do Terra: Desce Pra Mim / O Bicho Vai Pegar / Pagode Don-Don
09. Romântico Lírico
10. O Erê
11. Terra Samba Faz Bem
12. Hora da Partida
13. Pensando Em Você
14. Carrinho de Mão

5 comentários:

  1. Boa noite meu amigo Amarildo. O álbum do tetra samba está off.
    Não teria como reupar novamente?
    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir
  2. Senha para descompactar do MEDIAFIRE:

    TSamAeaC98

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.