Visitantes!

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Wanessa Camargo - W (2005)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Pop
Total de Faixas: 15
Duração Total: 54 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 126 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE (Atualizado)
Ouça: YouTube
Possui Senha: Sim (Veja nos comentários)

W é o quarto álbum de estúdio da artista musical brasileira Wanessa Camargo. O seu lançamento ocorreu em 8 de agosto de 2005, através da gravadora Sony Music, seguido de um lançamento em outros países três anos depois pela RCA Records. Após cumprir vários compromissos de sua agenda, como o lançamento de seu primeiro álbum ao vivo Transparente e aparecimentos na televisão, a cantora teve mais tempo para gravar seu quarto disco. Neste meio tempo, seu produtor César Lemos apresentou-lhe o ritmo reggaeton, o qual a cantora disse se "apaixonar de cara". Wanessa compôs onze das quinze faixas do álbum, distanciando-se mais da música romântica para experimentar novos estilos. Mais informações, clique AQUI.

Músicas:

01. Relaxa (Don't Worry About A Thing)
02. Minha Vida Gira Em Torno de Você
03. Culpada (Más Mala Que Tú)
04. Eu Vou Sonhar (Please Don't Smile)
05. Não Resisto a Nós Dois
06. Louca
07. Chamar Atenção (Sick Inside)
08. Knock, Knock, Knock (Up, Up, Up)
09. Eu Sou (Vertigo)
10. Te Quero Só Pra Mim (Sure Thing)
11. Me Devorar (Mysterious)
12. Amor, Amor
13. Meu Menino
14. Festa Na Floresta
15. Era Uma Vez

4 comentários:

  1. Estou varrendo a Internet atras desse álbum, mas não encontro em lugar algum, inclusive aqui esta indisponível, vc consegue repostar?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.