Visitantes!

domingo, 20 de outubro de 2019

Super Coletânea: Roberta Miranda (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 18
Duração Total: 64 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 168 MB (Descompactado)

Download: GOOGLE DRIVE - TELEGRAM

Super Coletânea é uma série criada por Amarildo APS Produções que se dedica integralmente em selecionar os melhores sucessos de um determinado artista ou banda para aqueles que preferem ouvir somente as músicas mais conhecidas e tocadas. Em resumo, é o essencial de cada artista ou banda.

Roberta Miranda, nome artístico de Maria Albuquerque Miranda, (João Pessoa, 28 de setembro de 1956) é uma cantora, compositora, multi-instrumentista, escultora e pintora brasileira. Consagrada pelo povo com o título de Rainha Sertaneja, Roberta Miranda é a primeira cantora da Música Popular Brasileira a vender mais de um milhão e meio de discos no lançamento do primeiro álbum de sua carreira. É um recorde até hoje inigualável no Brasil. É a quarta cantora brasileira que mais vendeu discos, com 20 milhões de cópias. Mais informações sobre Roberta Miranda, clique AQUI.

Músicas:

01. Faz Amor Comigo 
02. Atração Fatal 
03. A Mulher Em Mim 
04. Amanhã (Mañana) - Part. Reginaldo Rossi 
05. Vá Com Deus 
06. Um Dia De Domingo (Ao Vivo) 
07. Meu Dengo 
08. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo 
09. Rei dos Reis 
10. Sempre Mais 
11. Seu Amor Ainda é Tudo 
12. Tinha Que Acontecer (Cigana) 
13. Marcas 
14. Tudo Em Você Me Atrai 
15. Que Amor é Esse 
16. A Majestade, o Sabiá 
17. Sol da Minha Vida 
18. A Rural II

Um comentário:

  1. Prezado Amarildo,

    Espero que esta mensagem o encontre bem. Sou um admirador fiel do seu blog e sempre valorizo o conteúdo de alta qualidade que vocês compartilham.

    Gostaria de expressar meu interesse na versão FLAC do álbum "Super Coletânea: Roberta Miranda (2019)". Considerando a excelente qualidade de áudio que o formato FLAC oferece, venho solicitar gentilmente a possibilidade de incluir esta versão em sua lista de publicações.

    Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este pedido e pela contínua contribuição para a divulgação de conteúdo musical de alta qualidade.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.