Visitantes!

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Teodoro & Sampaio - Vírus da Paixão (2001)

Origem Deste Álbum: Ripado de CD
Gravadora / Produtor: Chantecler; Continental EastWest
Ano de Produção: 2001
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 40 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 102 MB (Descompactado)

Download: MEGA - GOOGLE DRIVE - TELEGRAM (Atualizado)
Ouça: YouTube

Teodoro & Sampaio é uma dupla sertaneja brasileira com repertório de temas variados, indo desde o romantismo a canções que retratam situações bem humoradas do universo masculino brasileiro. Ripado do CD original para alta qualidade em MP3 320 kbps.

Músicas:

01. A Solteirona
02. Amigo Descarado
03. Vírus da Paixão
04. A Empregada
05. Whisky Com Guaraná
06. Tadinha da Minha Secretária
07. Silicone
08. Já Fui Bom Nisso
09. Menino Sapeca
10. O Beijo do Adeus
11. Cachorro Louco
12. Sou da Turma do Chapéu (Part. Esp.: Marco Brasil)
13. Fogo No Rabo
14. Paixão Em Dose Dupla

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.