Visitantes!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Dilsinho - Terra do Nunca (Ao Vivo) (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Sony Music / Bruno Cardoso; Lelê
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Pagode
Total de Faixas: 22
Duração Total: 83 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 198 MB (Descompactado)

Download: MEDIAFIRE - TELEGRAM (Atualizado)

Terra do Nunca é o segundo álbum ao vivo e o primeiro DVD do cantor Dilsinho, lançado no dia 31 de janeiro de 2019 pela gravadora Sony Music. Este álbum recebeu disco de ouro pela Pro-Música Brasil.

Músicas:

01. Me Belisca
02. Refém
03. Já Que Você Não Me Quer Mais (A Vingança)
04. Péssimo Negócio
05. Telecine
06. Ioiô - Part. Ivete Sangalo
07. Nas Nuvens / Quando a Gente Ama / Me Espera - Part. Sorriso Maroto
08. Pouco a Pouco - Part. Sorriso Maroto
09. 12 Horas
10. Terra do Nunca
11. Controle Remoto
12. Trovão
13. Cansei de Farra; Se Quiser
14. Futuro e Presente - Part. Ferrugem & Mumuzinho
15. Dúvida Cruel
16. Nossa Lua - Part. Léo Santana
17. Piquenique
18. Santo Forte - Part. Luan Santana
19. Um Minuto / Calma Amor
20. Puxadinho
21. Rola Um Love - Part. MC Kevinho & Dennis DJ
22. Refém (Remix)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.