Visitantes!

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bruce Kurnow - Celtic Christmas (2014) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Lifescapes Music
Ano de Produção: 2014
Gênero Musical: Natalino / Céltico / Instrumental
Total de Faixas: 12
Duração Total: 51 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 122 - FLAC: 242 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Bruce Kurnow é um multi-instrumentista e compositor americano de Minneapolis, Minnesota, e atualmente mora na área da Baía de São Francisco. Mais conhecido por suas gravações folclóricas e celtas, Kurnow lançou 39 álbuns até 2012 e já participou de mais de 175 lançamentos de outros artistas. Seu site Peaceful Journey Music, lançado em 2011, concentra-se na mistura de música acústica com ambiente e New Age para criar música para reduzir o estresse e relaxar. Este álbum dele é constituído por 12 lindas melodias com temática natalina.

Músicas:

01. O Come, O Come Immanuel
02. Angels We Have Heard On High
03. Away In A Manger
04. O Christmas Tree
05. Carol Of The Bells
06. Lo, How A Rose E'er Blooming
07. Deck The Halls / Cooley's Reel
08. Greensleeves
09. In Dulci Jubilo
10. Gabriel's Message
11. Simple Gifts
12. Good King Wenceslas / The Kilcloon

2 comentários:

  1. De fato, este também está inoperante! Serei muito grato, se puder atualizá-lo.
    Ótimo trabalho desenvolvido neste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      ESSES ÁLBUNS COM LINK OFF É CULPA DO MEGA QUE APAGOU MEUS ARQUIVOS POR TER EXCEDIDO O LIMITE. MAS AGORA EU ESTOU DE OLHO NELE PRA EVITAR ESSE TIPO DE TRANSTORNO NOVAMENTE.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.