Visitantes!

domingo, 20 de outubro de 2019

Perfil: Alcione (2015)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: Samba
Total de Faixas: 19
Duração Total: 78 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 187 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizando)
Possui Senha: Não

Coletânea das melhores músicas de Alcione, a cantora do samba romântico, sendo uma das mais notórias sambistas do país que recebeu a alcunha de Rainha do Samba.

Músicas:

01. Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério)
02. Faz Uma Loucura Por Mim
03. Além da Cama
04. Estranha Loucura
05. Meu Vício é Você
06. O Que é Que Eu Faço Amanhã
07. Nem Morta
08. Melhores Momentos
09. Ou Ela Ou Eu
10. A Loba Alcione
11. Metade de Mim
12. Pior Que Eu Gosto
13. Perdeu, Perdeu
14. Menino Sem Juízo
15. Garoto Maroto
16. Enquanto Houver Saudade
17. Sufoco
18. Gostoso Veneno
19. Meu Ébano

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Este álbum está com link off porque o MEGA deletou ele e centenas de outros por causa que excedeu o limite dos 15 GB. Mas com o tempo que eu tiver disponível, estarei atualizando todos. Só peço paciência. Obrigado por me avisar! Assim que puder eu atualizarei.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.