Visitantes!

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Bonde do Forró - É Amor Demais, Vol. 3 (2005)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: MD Music Company Limited
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Forró
Total de Faixas: 18
Duração Total: 58 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 145 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM

Terceiro álbum do Bonde do Forró lançado em novembro de 2005 com algumas músicas sertanejas famosas em versão forró. Bonde do Forró é uma banda de forró eletrônico da cidade de São Paulo, que surgiu em 2003. A banda é muito conhecida por fazer covers e tocar músicas de Bruno & Marrone, Zezé Di Camargo & Luciano e Cleiton & Camargo. Atualmente, é formada pelo cantor Lauro Prado, DJ Maluco e Juliana Caetano.

Músicas:

01. Vire e Mexe
02. Na Hora H
03. Ainda Queima a Esperança
04. Amor de Carnaval
05. Dois Corações e Uma História
06. Tô Fazendo Falta
07. Nos Bares da Cidade
08. Cada Volta é Um Recomeço
09. Que Pescar Que Nada
10. Garota de Programa
11. I Love You Baby
12. Na Hora de Amar
13. Cuida do Nosso Amor
14. Quando Um Grande Amor Se Faz
15. Por Um Gole a Mais
16. Mais do Que Eu
17. Raridade
18. Água de Côco

5 comentários:

  1. Boa tarde amigo!! Antes de tudo, parabens pelo bom gosto musical e pelo blog, que é excelente!! Tenho visitado com frequencia!! Amigo, esse postagem assim como você fez com umas duas anteriores, dava pra adicionar o shared? Não estou conseguindo baixar pelo mega!! Obrigado!! Jose Manoel da Silva - Petrolina - PE

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, amigo! Fico muito feliz por você estar curtindo meu blog. Sim, eu farei o upload para o 4shared assim que puder. Enquanto isso, continue visitando o blog que ainda vou postar muitas novidades. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Já está disponível para download pelo 4shared!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigo!! Muito grato pela consideração, pelo carinho que você tem conosco!! Jose Manoel da Silva - Petrolina - PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Eu que agradeço por você estar apreciando meu blog. Não deixe de visitar, pois sempre estarei atualizando com muitas novidades para todos os gostos.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.