Visitantes!

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Top 20 Melhores - Pop Rock Nacional (2019) [FLAC]


FLAC (Digital)
Amarildo APS Produções
Pop Rock
76 Minutos / 184 - 559 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Top 20 Melhores é uma coletânea muito especial com repertório escolhido cuidadosamente por Amarildo APS Produções. Cada álbum tem 20 sucessos de vários artistas de um gênero musical específico formando ao todo 60 álbuns diferentes. 

Pop rock é um estilo de rock com uma abordagem mais leve e suave que é mais semelhante à música pop mainstream. Originário da década de 1950 como uma alternativa ao rock and roll, o pop rock no início foi influenciado pela batida, arranjos e estilo do rock and roll (e às vezes do doo-wop).

Foi atualizado para o formato FLAC sem perdas no dia 14/01/2023.

Músicas:

01. À Sua Maneira (De Música Ligera) - Capital Inicial
02. Lua Cheia (Fica Doida) - Papas da Língua
03. Poligamia - Kid Abelha
04. Lutar Pelo Que é Meu - Charlie Brown Jr.
05. Já Que Você Não Me Quer Mais (Ao Vivo) - Seu Cuca
06. Vital e Sua Moto (Versão 90) - Os Paralamas do Sucesso
07. Minha Alma (A Paz Que Eu Não Quero) - O Rappa
08. Agora Ou Jamais - Tigres de Bengala
09. Ai, Ai, Ai... (Deep Lick Radio Mix) - Vanessa da Mata
10. O Astronauta de Mármore (Starman) - Nenhum de Nós
11. Amor I Love You (Citação: Trecho da Obra Intitulada "Primo Basilio" de Eça de Queiroz Declamado Por Arnaldo Antunes) - Marisa Monte
12. Nada a Declarar (Ao Vivo) - Ultraje a Rigor
13. Eu Tô Tentando - Kid Abelha
14. O Amor e o Poder (The Power Of Love) - Rosana
15. Segredos - Frejat
16. É Preciso (A Próxima Parada) - Jota Quest
17. Uns Dias - Os Paralamas do Sucesso
18. Porta Aberta - Luka
19. Por Enquanto - Legião Urbana
20. No Fundo do Coração - Sandy & Junior






[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]
NO MEDIAFIRE A SENHA ESTÁ NO NOME DO ARQUIVO COMPACTADO DEPOIS DA PALAVRA "SENHA-".

35 comentários:

  1. Meu parabéns!
    Bom demais!!
    Quakidade total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Eu me esforço para que todos os álbuns deste blog tenham somente a máxima qualidade!

      Excluir
  2. Não tá aparecendo as baixadas ajeita aí o site obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Não entendi o que você quis dizer, pelo que eu saiba está tudo funcionando normalmente. Poderia me explicar, por favor? Obrigado.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz o teste baixando daqui pelo servidor Mega, consegui extrair normalmente. Não está corrompido, posso te garantir. Talvez seja algum problema com seu aplicativo de extração dos arquivos .rar (compactados). Obrigado por avisar, mesmo que não há problema.

      Excluir
  4. esse blog é show consegui encontrar o cd do gugu 1994 que estava dificil de achar muito obrigado e sucesso ao blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder te ajudar. Aqui no meu blog meu objetivo é postar cada vez mais novidades e raridades. Continue visualizando o blog, pois pode ser que eu publique mais álbuns que te interessa. Forte abraço.

      Excluir
  5. obrigado e o melhor blog obrigadooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito feliz por você estar curtindo meu blog! Salve nos favoritos do seu navegador e fique visualizando o blog que tenho muitas novidades para postar. Forte abraço.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz por estar curtindo meu blog! Fique à vontade para baixar os álbuns e playlists que você mais gostar. Abraço!

      Excluir
  7. Que site maravilhoso me fez reviver muito bons tempos. Parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Seu elogio só me reforça em deixar esse blog recheado de novidades para todos! Abraço!

      Excluir
  8. PARABÉNS E OBRIGADO POR NOS PROPORCIONA MUSICAS MARAVILHOSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Eu fico feliz por poder compartilhar com todos o melhor que eu tenho! Abraço!

      Excluir
  9. Boa Tarde Amarildo, parabéns pelo o Blog, encontrar um blog que você consegue baixar em 320 Kbps E DIFÍCIL,e um show seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Fico feliz por estar oferecendo a todos somente o melhor! Aproveite! Abraço!

      Excluir
  10. Só gostaria que você trocasse o baixador, de Mega para Mediafre, esse mega e limitado, enquanto que o outro não tem limite, apesar do Google drive,eu não tenho e baixador em meu PC. muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é o Mega, mas o Media Fire é um servidor que tem muita dificuldade para fazer upload. Aos poucos eu irei disponibilizando os downloads pelo Google Drive.

      Excluir
  11. Boa Tarde Amigo,será se seria possível publicar o Álbum Hot 90 da som livre

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde meu amigo,tudo bem: Amarildo não sei se você tem algum CD, ou seleção da Fafá De Belém, mais se tiver posta aí campeão, pode ser? Ficarei grato se você fazer este favor, muito obrigado! Tem uma ótima tarde, e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei, amigo. Procure por Fafá de belém na barra de busca logo acima do lado direito.

      Excluir
  13. Boa tarde amigo! Tudo bem? Não sei se é pedir de mais, será que teria como você postar uma seleção com as melhores do Raúl Seixas? Já que esse mês se ele estivessem vivo estaria completando 75 anos. Adoro o Raúl mais as músicas que tenho são todas baixadas em 128 Kbps. Desde já te agradeço, um ótimo final de Domingo a você e a família!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui neste blog eu postei um álbum com as melhores músicas do Raul Seixas, basta você procurar na guia ao lado por Raul Seixas lá embaixo. Mas adiante eu vou postar outros álbuns de séries com as melhores músicas dele.

      Excluir
  14. Sim, boa tarde! Eu gostaria mesmo de uma seleção feita por você, não sei se é possível, mais não tiver como, vou ficar com os que você postar, já baixei aquele que você postou, mais gostaria de uma seleção melhor. Te agradeço desde já, Boa tarde!!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, vou ver se incluo as melhores músicas dele num álbum da minha série Super Coletânea.

      Excluir
  15. Boa tarde Amarildo! Vou ficar no aguarde. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK! Vou fazer o possível para postar em breve.

      Excluir
    2. Boa tarde Amarildo aqui e o Santos!Tudo bem campeão! Então Amarildo tentei baixar o CD da Gabi amarantos, mais pediu uma senha de decodificação. Eu tenho aquela outra que você já passou coloquei e não deu certo, mais diz que e senha está na pagina de comentários, fui lá e não encontrei, você pode me ajudar? Desde já te agradeço.Uma boa tarde!!!

      Excluir
    3. Você precisa copiar a chave (aqueles códigos) onde eu coloquei nos comentários e colar na página de download do MEGA.

      Excluir
  16. Boa tarde, você esta falando desta pagina onde estamos conversando ou lá onde esta postado o CD?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.