Visitantes!

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Kelly Key (2005)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Wea Music
Ano de Produção: 2005
Gênero Musical: Pop / Teen Pop
Total de Faixas: 14
Duração Total: 50 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 123 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TELEGRAM (Atualizado)

O terceiro álbum de estúdio de Kelly Key foi lançado no ano de 2005. Com um estilo infanto-juvenil, o disco apresentou singles como "Escuta Aqui Rapaz" e "Papinho", mas foi "Sou a Barbie Girl" - versão do hit "Barbie Girl" da banda Aqua - que impulsionou a notoriedade desse trabalho. Outra música que ganhou versão de Kelly nesse álbum foi "É Chamego ou Xaveco?", interpretada originalmente pela banda de forró Magníficos. Inclui encarte completo.

Músicas:

01. Papinho
02. Bad Boy
03. Sou A Barbie Girl
04. É Chamego ou Xaveco
05. Escuta Aqui Rapaz
06. Eu Não Tô Brincando
07. Sou Neném
08. Tô Te Dando Mole
09. O Filme Já Vai Começar
10. Já Não Somos Mais Livres
11. Minha Galera
12. Bad Boy (Remix)
13. Escuta Aqui Rapaz (Remix)
14. É Chamego ou Xaveco (Remix)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.