Visitantes!

domingo, 11 de agosto de 2019

Dia dos Pais (2019)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Produtor: Amarildo APS Produções
Ano de Produção: 2019
Gênero Musical: Temático
Total de Faixas: 20
Duração Total: 77 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 185 MB (Descompactado)

Download: MEGA - AMAZON DRIVE - TELEGRAM

Álbum criado para homenagear ao nosso eterno herói: o Pai. São músicas temáticas, cada qual expressando um sentimento diferente da outra, mas com o mesmo carinho e amor.

Músicas:

01. Dia dos Pais - Deivison Pedroza
02. Pai - Fábio Jr.
03. Exemplo de Pai - João Chagas Leite
04. Dia dos Pais (Mi Amigo Felix) - A Turma do Balão Mágico
05. Homenagem Ao Meu Pai - Nonatinho dos Teclados
06. Homenagem Ao Meu Pai - Vakeira Funk
07. Querido Pai (Homenagem) - Stephanie
08. Querido Pai - Grupo Fandango Serrano
09. Pai Como Te Amo - Piettro Rocha
10. Pai Herói - João Anderson
11. Te Amo Pai - Rick & Renner
12. 11 Vidas - Lucas Lucco
13. Meu Pai - SambaDá
14. Meu Pai, Meu Herói - Vera Lúcia
15. O Que Meu Pai Falou Pra Mim - Armandinho
16. Meu Pai - Daniel
17. Meu Filho Deus Lhe Proteja - Paulo Sérgio e Filho Rodrigo
18. Amor de Pai - Claudinho Leite
19. Pai (Ao Vivo) - Diego & Marcel
20. Festa Em Família (Instrumental) - Na Minha Casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.