Visitantes!

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Remix Sertanejo - Vol. 1 By DJ Fernando Portolan (2009)

Origem Deste Álbum: CD-Rip
Gravadora / Produtor: Indefinido
Ano de Produção: 2009
Gênero Musical: Sertanejo Remix
Total de Faixas: 18
Duração Total: 56 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 129 MB (Descompactado)
Download: MEGA
Este álbum eu adquiri em 2009 quando se encontrava em todas os camelôs por aí. Mas hoje não é possível mais obtê-lo. Foi por isso que estou compartilhando com todos ripado em alta qualidade para quem quiser baixar e conhecer o trabalho com mixagem do DJ Portolan.

Músicas:

01. Abertura: Querendo Te Amar - Jorge & Mateus
02. Só de Você - Guilherme & Santiago
03. Pega Fogo Cabaré - João Neto & Frederico
04. Locutor - Léo Magalhães
05. Nóis Bebe é Guaraná - César Menotti & Fabiano
06. Vai, Vai Muuuu - Rick & Renner
07. Furdunço No Piseiro - Teodoro & Sampaio
08. Pneuzinho - Rick & Renner
09. Fada - Victor & Leo
10. Mariane - Bruno & Marrone
11. Mete Chifre Nele - Tchê Garotos
12. Aniversário do Taiada - Trio Bate o Pé
13. Fazendo Um Tendel - Chico Amado & Xodó
14. Vou Doar Meu Coração - João Bosco & Vinícius
15. Freio de Mão - Gino & Geno
16. Querendo Te Amar - Jorge & Mateus
17. Melô do Lalá - Mauricio & Marcelo
18. Remix Especial - DJ Fernando Portolan

3 comentários:

  1. Amigo põe mais CD do Bruno e Marrone 1999 cilada de amor e 2002 planos sonhos fantasia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho esses CDs deles em 320 kbps, mas assim que tiver eu vou postar sim, pode ficar tranquilo. Abraço.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.