Visitantes!

terça-feira, 13 de agosto de 2019

Luan Santana - Live-Móvel (Ao Vivo) (2018) (EP)


Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2018
Gênero Musical: Sertanejo Universitário
Total de Faixas: 7
Duração Total: 22 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 59,6 MB (Descompactado)
Download: MEGA - 4SHARED
Com um novo projeto o Live-móvel, Luan Santana percorreu o Brasil para levar música e alegria a pessoas que não tem a oportunidade de frequentar shows. Para que isso tenha acontecido, Luan contou com um caminhão todo equipado. O cantor que encanta e arrasta multidões, levou sua música e seus convidados especiais a cidades conhecidas, e as mais improváveis, como por exemplo, Estrela do Indaiá, em Minas Gerais. Esse projeto ganhou um EP, que foi lançado no dia 14 de setembro de 2018. O primeiro trabalho a ser disponibilizado nas plataformas digitais foi "Sofazinho", em parceria com Jorge e Mateus. Em sua live Luan falou: "Na verdade, eu só quero tocar o coração do máximo de pessoas que eu conseguir enquanto eu estiver vivo. Para aquelas que não puderem vir até mim, não tem problema... eu irei até elas". Em três meses, Luan passou por cinco lugares, fazendo as gravações e contando com participações mais que especiais, como as de Simone e Simaria, MC Kekel e Jorge e Mateus. - kboing (Adaptado)

Músicas:

01. Sofazinho - Part. Jorge & Mateus
02. A
03. Vingança - Part. MC Kekel
04. Quarto
05. Machista - Part. Simone & Simaria
06. Menina
07. Boa Memória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.