Visitantes!

domingo, 4 de agosto de 2019

Kelly Key - Do Meu Jeito (2003)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Wea Music
Ano de Produção: 2003
Gênero Musical: Pop / Teen Pop
Total de Faixas: 12 + 1 Bônus Extra
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 104 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Lançado em Abril de 2003, Do Meu Jeito é o segundo álbum da cantora Kelly Key. Diferente do primeiro trabalho, Kelly participou da composição de apenas uma faixa, a "Então Beija" e os temas retratados no disco falam sobre relacionamentos amorosos e desastrosos, permanecendo bem voltados para o público adolescente. Do Meu Jeito atingiu a primeira posição no Brasil e extraiu diversos hits de sucesso como "Adoleta" e "Chic Chic". No CD original, a faixa 12 está com um erro onde a faixa bônus se encontra na mesma e também há um longo espaço vago entre uma e outra. Eu corrigi esse erro separando as faixas e eliminando o espaço. Inclui encarte completo.

Músicas:

01. Chic, Chic...
02. Adoleta
03. Ih! Fora
04. Ciúme
05. Então Beija
06. Corta Essa
07. Por Causa de Você
08. Não Sou Tão Fácil Assim
09. A Lourinha, o Playboy e o Negão
10. Na Na Na
11. Reza Pra Eu Não Te Pegar
12. Adoleta (Remix TC)
13. Te Provocar (Part. Mico Freitas) - Faixa Bônus Extra

8 comentários:

  1. Obrigado pelo CD. Mas só uma informação, no original, a faixa 12 realmente contém as duas músicas: Adoleta e Te Provocar. Na epoca, era normal lançarem cds com esse tipo de bônus no final, a chamada faixa escondida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade. Mas eu extraí a faixa escondida porque ela ficava muito distante da outra, deixando um longo espaço. Agradeço por estar apreciando meu blog. Em breve disponibilizarei o download em outros servidores também. Abraço!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para baixar este álbum, clique no nome do servidor (MEGA ou GOOGLE DRIVE). Abraço!

      Excluir
  3. Olá amigo tudo bom boa noite prazer me chamo darlei tudo bom deixa te falar quando tiver um tempinho e ler o comentário aqui por favor pode postar a discografia com todos os álbuns ( do RBD do rouge do Sandy e Junior da Xuxa e do babado novo) por favor amigo quando tiver lendo esse comentário por favor quando tiver um tempinho ou quando vc puder por favor posta essas discografias pra mim obrigado uma boa noite. ♥️♥️♥️.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo bem? Eu gostaria muito de atender ao seu pedido completo, mas infelizmente me falta muitos álbuns do Rouge, Sandy & Junior, Xuxa e Babado Novo para completar a discografia deles, mas do RBD irei postar em breve. Assim que tiver pronta a discografia desses artistas que vc indicou, postarei sim, mas não te dou certeza, pois é raro encontrar todos os álbuns com máxima qualidade. Obrigado pelo comentário. Tenha uma ótima semana! Abraço.

      Excluir
    2. Obrigado amigo de coração tá. Igualmente uma ótima semana pra vc também. Obrigado. ♥️.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.