Visitantes!

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Focus: O Essencial de Leandro & Leonardo (1999) [FLAC]


Ripado de CD (FLAC)
BMG
Sertanejo
63 Minutos / 148 - 451 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum da série Focus com uma coletânea especial de Leandro & Leonardo lançado em 1999 pela BMG. Ripado do CD original de Amarildo.

Músicas:

01. Catedral (Catedral Song)
02. Um Sonhador
03. Cumadre e Cumpade
04. Deu Medo
05. Verde e Amarelo (Inédito)
06. Amor Dividido
07. Abandonado (Abandonada)
08. Canção Do 3º Milênio
09. Eu Juro (I Swear) (Ao Vivo)
10. Mexe Mexe (Ao Vivo)
11. Você é Desejo Eu Sou Paixão (Right Here Waiting) (Ao Vivo)
12. Festa de Rodeio (Ao Vivo)
13. Horizonte Azul (Ao Vivo)
14. Doce Mistério (Ao Vivo)




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

6 comentários:

  1. Poste Aí Um CD Duplo de Belchior de 1999 Auto Retrato Gravadora BMG Pequeno Perfil de Um Cidadão Comum CD1 & CD2 Pequeno Mapa do Tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que eu ganho com esse seu pedido autoritário? Não tenho obrigação nenhuma de postar os álbuns que você quer.

      Excluir
  2. Faça Um Download do Google Drive Desse Álbum do Focus o essencial de Leandro & Leonardo de 1999 Que Você Postou Que O Mega Não Deu Certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dar! Minhas contas do Google Drive estão todas cheias! Vou atualizar para o MEGA mesmo.

      Excluir
  3. Amigo, vc tem o CD da Gal Costa da série Focus?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.