Visitantes!

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Wanessa Camargo - O Amor Não Deixa (2000) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
BMG / RCA
Country Pop / Pop / Teen Pop
62 Minutos / 150 - 421 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Wanessa Camargo (também denominado "O Amor Não Deixa" devido à primeira faixa) é o primeiro álbum de estúdio da cantora brasileira Wanessa Camargo, lançado em 27 de novembro de 2000 pelo selo da BMG e RCA. O álbum vendeu mais de 150 mil cópias no Brasil e ganhou disco de ouro. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. O Amor Não Deixa (Love Won't Let Me)
02. Deixa Pra Lá
03. Eu Sei (Stay)
04. Apaixonada Por Você
05. Girassóis
06. A Mulher Em Mim (Underneath)
07. Fuga
08. A Força Da Paixão
09. Educação Sentimental II
10. Eu Posso Te Sentir (Breathe)
11. Eu Nasci Pra Amar Você (Born To Give My Love To You)
12. Só Sei Amar Você
13. Antes e Depois De Você
14. Amanhecer Em Mim (Amaneciendo En Ti)
15. Love Won't Let Me
16. Apaixonada Por Você (Versão "Um Anjo Caiu do Céu")




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.