Visitantes!

sábado, 29 de outubro de 2022

Sucessos do Paradão da Xuxa (1992) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
FanMade
Sertanejo / MPB / Pop
54 Minutos / 130 - 361 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum FanMade com um repertório que inclui as principais músicas do Paradão da Xuxa, programa televisivo apresentado por Xuxa Meneghel, dirigido por Marlene Mattos e exibido pela TV Globo entre 25 de abril e 26 de dezembro de 1992. Colaboração de Valdinei Ap. D.

Músicas:

01. Aguenta Coração - José Augusto
02. Pense Em Mim - Leandro & Leonardo
03. Evidências - Chitãozinho & Xororó
04. Nuvem de Lágrimas - Fafá de Belém
05. É o Amor - Zezé di Camargo & Luciano
06. Borbulhas de Amor (Tenho Um Coração) (Borbujas de Amor) - Fagner
07. Eu Acho Que Estou Perdendo Você - Wando
08. Começo, Meio e Fim (Ao Vivo) - Roupa Nova
09. Verdade Chinesa - Emílio Santiago
10. Todas as Manhãs - Roberto Carlos
11. Auê - Paquitas
12. Patinho Feio - Angel
13. Lua de Cristal - Xuxa




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.