Visitantes!

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Êta Mundo Bom! - Trilha Sonora (2 CDs) (2015, 2016) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
117 Minutos / 317 - 805 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Êta Mundo Bom! é uma telenovela brasileira da autoria de Walcyr Carrasco, produzida e exibida pela Rede Globo no horário das 18 horas de 18 de janeiro a 26 de agosto de 2016, em 190 capítulos. A primeira trilha sonora da telenovela foi lançada em 11 de dezembro de 2015, quase 1 mês antes da estreia da trama. A capa apresenta o protagonista Sérgio Guizé, caracterizado como "Candinho", junto de seu animal de estimação. Na capa do álbum volume 2 apresenta Débora NascimentoFlávia AlessandraMarco Nanini e Eriberto Leão, caracterizado como as personagens "Filomena", "Sandra", "Prof. Pancrácio" e "Ernesto" respectivamente. Mais informações sobre a novela, clique AQUI. Inclui o encarte completo nos dois álbuns. Cortesia de Osmar Vicente.

Músicas - Vol. 1:

01. O Sanfoneiro Só Tocava Isso - Suricato
02. Pé de Manacá - Paula Fernandes
03. O Que o Ouro Não Arruma - Daniel
04. Dois Pra Lá, Dois Pra Cá - Elis Regina
05. Se Não Vira Jazz - Djavan
06. Estrada Vermelha - Victor & Leo
07. No Rancho Fundo - Chitãozinho & Xororó
08. A Saudade Mata a Gente - César Menotti & Fabiano
09. Saudade de Minha Terra - Zé Neto & Cristiano
10. Quem Vem de Longe - Gusttavo Lima
11. Avôhai - Zé Ramalho
12. Distante d'Ocê - Elba Ramalho
13. Tico-Tico No Fubá - Cluster Sisters
14. Vem Morena - Os Gonzagas
15. O Samba da Minha Terra - Elza Soares
16. Vida de Bailarina - Ângela Maria
17. Dos Meus Braços Tu Não Sairás - Nelson Gonçalves
18. Escandalosa - Emilinha Borba
19. Segredo - Dalva de Oliveira

Músicas - Vol. 2:

01. O Melhor Pra Mim - Ivete Sangalo
02. Felicidade - Rita Lee
03. O Impossível Vem Pra Ficar - Lenine
04. Êta Mundo Bão - Renato Teixeira
05. Meu Policarpo - Sérgio Reis
06. Ela é Minha Namorada - Rodrigo Munari
07. Casinha Branca - Maria Bethânia
08. Se Manca - Ana Carolina
09. Dengosa - Maria Rita
10. Atire a Primeira Pedra - Thiaguinho
11. Brazil (Aquarela do Brasil) (Instrumental) - Ray Conniff
12. Anything Goes - Cole Porter
13. Moonlight Serenade (Instrumental) - Glenn Miller
14. Bésame Mucho - Daniel Boaventura
15. Ciúme - Cídia
16. O Amor Não Precisa Razão - Jussara Silveira
17. Tenha Pena de Mim - Zizi Possi
18. Eu Descobri - Tuta Guedes
19. Tudo Que Acontece de Ruim é Para Melhorar




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.