Visitantes!

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Quem é Você? - Trilha Sonora (2 CDs) (1996) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
107 Minutos / 281 - 719 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Trilha sonora da novela Quem é Você? da autora Solange Castro Neves produzida e exibida pela Rede Globo às 18 horas, de 4 de março a 6 de setembro de 1996 em 159 capítulos. É composta por dois álbuns, sendo um com canções nacionais e outro com internacionais, ambos lançados pela gravadora Som Livre em 1996 nos formatos CD, vinil e fita K7. Nas capas estão as atrizes Mylla Christie e Rita Guedes ilustrando os álbuns nacional e internacional respectivamente. Mais informações sobre essa novela, clique AQUI. Inclui o encarte no dois álbuns. Cortesia de Osmar Vicente.

Músicas - Nacional:

01. Não Vá Ainda - Zélia Duncan
02. Antes Que Eu Te Esqueça (Hasta Que Me Olvides) - Biafra
03. Eu Vejo - Fanzine
04. Sem Roupa - Júnia Lambert
05. Coleção - Banda Eva
06. É Sempre a Mesma História (As Time Goes By) - Nico Rezende
07. Noite dos Mascarados - Emílio Santiago
08. Coração Gelado - José Augusto
09. Não Tenho Medo - Sr. Banana
10. Tanto Faz (500 Miles) - Vinny
11. Sempre Em Meu Coração (Always In My Heart) - Joanna
12. Quero Mais - Patrícia Marx
13. A Volta do Boêmio - Nelson Gonçalves
14. Meu Coração Te Espera - Henrique Abreu

Músicas - Internacional:

01. Missing (Todd Terry Remix) - Everything But The Girl
02. One Of Us (Edit) - Joan Osborne
03. Nirvana - Elbosco
04. Shining Star - Boyz Of Paradize
05. Lucky Love - Ace Of Base
06. Anywhere Is - Enya
07. French Kiss - Jeremy Jackson
08. Because You Loved Me - Celine Dion
09. My Radio - JK
10. (You Make Me Feel Like A) Natural Woman - Mary J. Blige
11. Brand New Day - Claudja
12. I Want To Come Over - Melissa Etheridge
13. You And I (Special Single Mix) - Scorpions
14. Mujeres (Mulheres) - Alessandro




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.