Visitantes!

terça-feira, 18 de outubro de 2022

Bruno & Marrone - Ensaio (Ao Vivo) (2017) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Universal Music
Sertanejo
60 Minutos / 147 - 416 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Ensaio é um álbum ao vivo da dupla sertaneja brasileira Bruno & Marrone, gravado em dezembro de 2016 no Hotel Fazenda Dona Carolina, em Itatiba, no interior de São Paulo, sendo lançado em 1 de setembro de 2017 pela Universal Music, o primeiro da dupla na gravadora. O diferencial do álbum em relação aos lançamentos recentes do mercado sertanejo é o formato acústico e sem plateia, se assemelhando muito ao primeiro projeto de sucesso da dupla, o Acústico Ao Vivo, lançado em 2001.

Músicas:

01. Enquanto Eu Brindo Cê Chora
02. Na Conta da Loucura
03. Beijo de Varanda
04. Pensa Bem
05. Andar Solidão (Tá Doendo)
06. Sua Melhor Versão
07. Vou Desligar
08. Trégua (Eu Quero Trégua)
09. Não Me Deixa Saber (Chamando Ele de Pai)
10. Motivo Bobo
11. Saudade Que Me Mata
12. Turnê de Amor
13. Talvez Sim, Talvez Não
14. Desgramou Comigo
15. Suas Fotos
16. UTI (Alguém Fala Pra Ela)
17. Perfume
18. Chega de Nove Horas (Me Escuta)
19. Jogou Pro Alto (Bolso Furado)
20. Fecho Tamo Junto
21. Foi Só Um Susto
22. Eu Não Te Merecia (Menos Um Vagabundo)




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.