Visitantes!

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Clayton & Romário - No Churrasco (Ao Vivo) (2020) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Clayton & Romário
Sertanejo
59 Minutos / 140 - 419 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum ao vivo da dupla sertaneja sertaneja Clayton & Romário lançado em 2020 de forma independente. A dupla, uma das queridinhas do público mineiro, lançou, em 2020, o DVD “No Churrasco”, um trabalho recheado de releituras de sucessos. O hit “Pingaiada” é o grande destaque do DVD e já se aproxima das 10 milhões de visualizações. O trabalho trouxe notoriedade à dupla, que ganhou destaque entre o público e a crítica especializada como uma das duplas promissoras da nova geração.

Músicas:

01. Agenda Rabiscada / Amor Sincero / Fruto Especial
02. Pingaiada
03. Morro de Saudade / Vem Me Amar
04. Nem Dormindo Consigo Te Esquecer / Preciso Ser Amado / Fica Comigo
05. Estrela / Te Amar Foi Ilusão / Por Um Minuto
06. Quero Provar Que Te Amo / Me Leva Pra Casa
07. Saudade Come
08. Fala / Cheiro de Shampoo
09. Entre Ela e Eu / Cada Volta Um Recomeço / Voa Beija-Flor
10. Robin Hood da Paixão / Elas Me Falam / Deixei de Ser Cowboy Por Ela
11. Fui Dando Porrada
12. Lenda Dessa Paixão / Por Um Gole a Mais
13. Você Não Sabe o Que é o Amor / Azul / Chovendo Paixão
14. Faz Mais Uma Vez Comigo / Porta Retrato




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

Donadelli disse...

Muito obrigado pela postagem S2

Donadelli disse...

Tem o 2 deste album, quando puder postar tbm, eu ficaria agradecido. Forte abraço.

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.