Visitantes!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Zezé di Camargo & Luciano - É o Amor (1991) [FLAC]

Origem Deste Álbum: Ripado de CD (WAV)
Gravadora / Produtor: Copacabana; Sony Music
Ano de Produção: 1991
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 13
Duração Total: 44 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 104 - FLAC: 299 (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Zezé di Camargo & Luciano (É o Amor) é o álbum de estreia da dupla brasileira de música sertaneja Zezé di Camargo & Luciano. Este álbum foi lançado em 1991 pela gravadora Copacabana e vendeu 1.900.000 cópias, sendo certificado com disco de diamante pela ABPD, consagrando a dupla com o sucesso "É o Amor" composição de Zezé di Camargo. Colaboração de Ceir Pedra que cedeu a versão ripada em WAV do seu CD.

Músicas:

01. É o Amor
02. Entre Ele e Eu
03. Rédeas do Possante
04. Deus
05. A Estrela Só
06. Pouco a Pouco
07. Quem Sou Eu Sem Ela
08. Eu Te Amo
09. Pra Desbotar a Saudade
10. Em Mim Só da Você
11. Onde Foi Que Eu Errei
12. Quem Sabe de Mim Sou Eu
13. A Última Vez

Um comentário:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.