Visitantes!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Rock Brasil (2 CDs) (1998)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 1998
Gênero Musical: Rock Nacional
Total de Faixas: CD 1 e 2: 15
Duração Total: Minutos - CD 1: 55 - CD 2: 56
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 275 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX (Código de Extração: hrx6- TELEGRAM

Álbum duplo com uma compilação dos 30 grandes sucessos do rock nacional dos anos 80 lançado em CD pela gravadora Som Livre em 1998. Colaboração de Itamar Mariano.

Músicas - CD 1:

01. Óculos - Os Paralamas do Sucesso
02. O Último Romântico - Lulu Santos
03. Televisão - Titãs
04. Você Não Soube Me Amar - Blitz
05. Alice (Não Me Escreva Aquela Carta de Amor) - Kid Abelha
06. No Mundo da Lua - Biquini Cavadão
07. Música Urbana - Capital Inicial
08. Beat Acelerado (Versão II) - Metrô
09. Nós Vamos Invadir Sua Praia - Ultraje a Rigor
10. Eh! Oh! - Dr. Silvana & Cia.
11. Fui Eu - Sempre Livre
12. A Cruz e a Espada - Paulo Ricardo
13. Bete Balanço - Barão Vermelho
14. Agora Eu Sei - Zero
15. Totalmente Demais (Ao Vivo) - Hanói Hanói

Músicas - CD 2:

01. Olhar 43 - RPM
02. Corações Psicodélicos - Lobão e os Ronaldos
03. Eu Não Matei Joana D'Arc - Camisa de Vênus
04. Núcleo Base - Ira!
05. Uma Noite e Meia - Marina
06. Nosso Louco Amor - Gang 90 & Absurdetes
07. Exagerado - Cazuza
08. Garota Dourada - Rádio Táxi
09. Perigosa - Frenéticas
10. Pessoa Nefasta - Gilberto Gil
11. Era Um Garoto Que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones - Engenheiros do Hawaii
12. Astronauta de Mármore - Nenhum de Nós
13. Uma Barata Chamada Kafka - Inimigos do Rei
14. Sou Boy - Magazine
15. Dançar Para Não Dançar (Ao Vivo) - Rita Lee

2 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.