Visitantes!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Michel Teló - Ao Vivo (2010) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC (CD-Rip)
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2010
Gênero Musical: Sertanejo Universitário
Total de Faixas: 18
Duração Total: 59 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 140 - FLAC: 467 (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Michel Teló - Ao Vivo é o primeiro álbum Ao vivo do cantor e compositor brasileiro Michel Teló. Lançado em 14 de agosto 2010, sendo produzido por Ivan Myazato e Dudu Borges, foi gravado na cidade de Lages, em Santa Catarina. Este álbum contou com apenas 2 singles, "Larga de Bobeira" e "Fugidinha". Colaboração de Lorena Santos que ripou do CD original dela.

Músicas:

01. Ei, Psiu, Beijo, Me Liga
02. Me Odeie
03. Fugidinha
04. Pode Ir
05. Curtindo Solidão
06. Larga de Bobeira
07. Amanhã Sei Lá
08. É Amor Pra Valer
09. Fala Coração
10. Pot-Pourri: Saudade da Minha Terra / 60 Dias Apaixonado
11. Dominou Geral
12. Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar
13. Olhos Negros
14. Pot-Pourri: Barquinho / Eu Quero Você
15. Orelhão
16. Amor Não é Paixão
17. A Voz
18. Balada Sertaneja

5 comentários:

  1. Bom dia, você tem o EP do cantor sertanejo Leonardo, acho que ele lançou entre novembro e dezembro do ano passado2021, se você tiver como postar por gentileza, agradeço

    ResponderExcluir
  2. EU QUE AGRADEÇO POR ME MANDAR ESTE E OUTROS CDS EM ALTA QUALIDADE! EM BREVE IREI POSTAR TODOS OS OUTROS TAMBÉM!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Amarildo e colaboradores pelo ótimo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Amarildo boa tarde, é possível postar o cd essencial do Michel teló, já faz um tempo que estou procurado este cd.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.