Visitantes!

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Criança Esperança: Eu Sou Luz (1992)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: GEL / Chantecler
Ano de Produção: 1992
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 10
Duração Total: 37 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 92,5 MB (Descompactado)

Download: MEGA - TERABOX- TELEGRAM
Ouça: YouTube

Álbum com uma pequena coletânea de músicas sertanejas com base no programa Criança Esperança da Rede Globo, lançado em vinil pela gravadora GEL e Chantecler em 1992. Colaboração de Valdinei Ap. D.

Músicas:

01. Eu Sou Luz - Roberta Miranda e Vários Artistas
02. Sol da Minha Vida - Roberta Miranda
03. Boboca e Bobão - Cesar & Paulinho
04. Que Cantem os Meninos - Kleber & Kelvin
05. Não Aprendi a Dizer Adeus - Leandro & Leonardo
06. Caçador de Corações - Gian & Giovani
07. Coração Cigano - Sula Miranda
08. Olhos Nos Olhos - Maurício & Mauri
09. Hoje Eu Quero Te Amar - Rene & Ronaldo
10. Tranque a Porta e Me Beija - Chico Rey & Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.