Visitantes!

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Avril Lavigne - Love Sux (2022) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC (Digital)
Gravadora / Produtor: DTA Records; Elektra Records
Ano de Produção: 2022
Gênero Musical: Pop Punk / Rock Alternativo
Total de Faixas: 13
Duração Total: 36 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 88,4 - FLAC: 276 (Descompactado)

Download: TERABOX (MP3 / Código: og7p) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Love Sux é o sétimo álbum da carreira de Avril Lavigne e o primeiro de inéditas em três anos, após Head Above Water. Lançado em fevereiro de 2022, o disco traz uma proposta bastante alternativa, sendo inteiramente de pop punk, punk rock do início ao fim. Avril começou a dar pistas do que seria o novo álbum através de trabalhos feitos previamente como "Flames" ao lado do namorado Mod Sun, como também "Grow" gravada junto com Willow. Em novembro de 2021, chegou nas paradas o primeiro single "Bite Me" e em janeiro de 2022, os fãs foram presenteados com "Love It When You Hate Me". A cantora descreve o disco como "leve e feliz, mesmo que haja músicas sobre angústia e separação". Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Cannonball
02. Bois Lie (Feat. Machine Gun Kelly)
03. Bite Me
04. Love It When You Hate Me (Feat. Blackbear)
05. Love Sux
06. Kiss Me Like The World Is Ending
07. Avalanche
08. Déjà Vu
09. F.U.
10. All I Wanted (Feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache
13. Bite Me (Acoustic)

4 comentários:

  1. boa tarde seria melhor pelo mediafire ou pelo google drive e queria que vc postasse os cds da nalanda incluindo fama e de juliana diniz ok

    ResponderExcluir
  2. Oi Amarildo! Seria ótimo colocar todas discografias da Avril Lavigne? Ficaria agradecido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Romeu! Infelizmente eu não tenho essa discografia. Fico te devendo por enquanto.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.