Visitantes!

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Fundamental: MPB (2015) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC (Digital)
Gravadora / Produtor: DeckDisc
Ano de Produção: 2015
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 14
Duração Total: 52 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3:  - FLAC: 342 (Descompactado)

Download: TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: Spotify

Álbum da série Fundamental com uma coletânea de sucessos da MPB de diversos artistas lançado em 2015 pela gravadora DeckDisc.

Músicas:

01. Diz Que Fui Por Aí - Fernanda Takai
02. Tristeza Pé No Chão - Zeca Baleiro
03. De Janeiro a Janeiro - Roberta Campos Part. Nando Reis
04. Na Linha do Mar - Seu Jorge
05. Acabou Chorare - Adriana Maciel
06. Eu e Ela - Vander Lee
07. Sem Companhia - Fafá de Belém
08. À Primeira Vista - MPB4
09. Canto das Três Raças - Elza Soares
10. Alvorecer - Mônica Salmaso
11. Esperando Aviões - Milena Monteiro
12. Ijexá (Filhos de Gandhi) - Mart'nália
13. Sozinho - Renato Vargas
14. Seu Tipo - Eduardo Dussek

4 comentários:

  1. bom dia o terabox nao faz nenhum download meu amigo poderia reposta-la outra vez meu amigo no google drive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe pelo Telegram! Eu não tenho mais contas do Google Drive com espaço. Todas estão cheias!

      Excluir
  2. bom dia vc pode transferir esse arquivo no amazon drive ou no mega por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda a baixar pelo TeraBox porque é um dos únicos servidores que está me dando um bom espaço para armazenar os álbuns. Já criei dezenas de contas do MEGA e do Google Drive. Se não conseguir mesmo, use o Telegram.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.