Visitantes!

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Warner 30 Anos: Chico Rey & Paraná (2006) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Warner Music
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 14
Duração Total: 43 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 106 - FLAC: 302 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Warner 30 Anos: Chico Rey & Paraná é um álbum musical com a coletânea dos melhores sucessos da dupla sertaneja Chico Rey & Paraná, lançado em 2006 que faz parte da série Warner 30 Anos que comemora os 30 anos de existência da gravadora. A comemoração é em forma de música e reúne muitos sucessos dos irmãos Chico Rey & Paraná. A ligação deles com o mundo da música começou muito cedo. A dupla nunca deixou a modernidade comprometer sua essência musical e sempre falou a língua do povo. Absolutamente imperdível!

Músicas:

01. Canarinho Prisioneiro
02. Quem Será Seu Outro Amor?
03. Leão Domado
04. Alma Transparente
05. Tranque a Porta e Me Beija
06. Encanto e Magia
07. Olho Por Olho
08. Disfarça (Me Engana Que Eu Gosto)
09. Gostoso Veneno
10. Trinta Dias de Saudade
111. Cinquenta Graus de Amor (Banquete de Amor)
12. Country Clube Sertão
13. Não Consigo Viver de Recordações
14. Grande Esperança (Reforma Agrária)

2 comentários:

  1. bom dia: não está baixado o arquivo não existe mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.