Visitantes!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Vixe Mainha (2006)

Origem Deste Álbum: Digital (YouTube)
Gravadora / Produtor: Universal Music International Ltda.
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 15
Duração Total: 55 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 142 MB (Descompactado)
Download: MEGA - GOOGLE DRIVE
Vixe Mainha é o álbum musical do grupo de axé music Vixe Mainha lançado em 2006 pela Universal Music. São músicas boas para pular o Carnaval e agitar o corpo com o melhor do axé. Ouça as músicas deste álbum antes de baixar, clique AQUI.

Músicas:

01. Já é
02. Café Com Pão
03. Quilombo América (Xalakerê)
04. Mama África
05. Ribeira
06. Beija-Flor
07. Barraco Não, Arranha-Céu
08. O Som do Gueto
09. Eu Também Quero Beijar
10. Topo do Mundo
11. Canto Nagô
12. Gabriela
13. Vibe
14. Teto de Flores
15. Café Com Pão (Ao Vivo)

3 comentários:

  1. Boa tarde amigo,será que vc poderia postar no blog,se por acaso vc tiver,o cd de João renes e reny(vida 1986)já procurei em vários blogs e não encontro esse cd remasterizado,se tiver ai ficarei eternamente grato,pois esse cd que foi lançado em LP,me faz lembrar muito do meu pai,um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Eu irei procurar por este álbum e se eu encontrar em alta qualidade postarei aqui no blog para você. Só não posso garantir nada porque, como você mesmo disse, é um álbum raro de ser encontrado. Mas me esforçarei para que eu possa obtê-lo. Abraço!

      Excluir
  2. Obrigado mesmo,vou esperar ansiosamente, mais desde já obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.