Visitantes!

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Paulo Sérgio - Me Ajude a Morrer (1980)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: EMI
Ano de Produção: 1980
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 13
Duração Total: 35 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 83,1 MB (Descompactado)
Download: MEGA - AMAZON DRIVE
Senha: Não tem
Ouça: YouTube
"Me Ajude a Morrer", do ponto de vista estético-crítico, as faixas podem ser vistas com alguma reserva (mesmo com o relançamento em CD, é possível notar que algumas músicas tiveram gravação precária), do lado musical-sociológico o trabalho desperta uma surpreendente atenção. Embora com letras banais sobre temas de amor popularesco (a dor-de-corno, o abandono, a rejeição, o desejo de reatar negado, a decepção e a volta por cima atualmente conhecida como "a fila anda") adquirem um sentido universal com a força interpretativa de Paulo Sérgio em conjunto com os bons arranjos. 

Músicas:

01. Por Favor Me Ajude a Morrer
02. Vou Pedir Outra Vez
03. Um Amor Nascendo e Outro Morrendo
04. Não Queria Sentir Pena de Você
05. Eu Bem Sabia
06. Lagartinha
07. Benzinho
08. Logo Agora
09. Não Preciso Mais de Você
10. Minha Madrinha
11. Eu Não Sou o Que Você Está Pensando
12. Tudo Isso Me Faz Lembrar Que o Amor Morreu
13. Você Não é Como Eu Quis

3 comentários:

  1. Boa tarde os melhores CDS estão nesse link MEGA ninguém consegue baixa ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Max! Me indique os álbuns que você quer baixar que eu faço upload em outros servidores pra te ajudar!

      Excluir
  2. Atualizado: Adicionado o servidor AMAZON DRIVE para download. (ATU-03-06-20)

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.