Visitantes!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Summer Eletrohits 2020 [FLAC]


FLAC (Digital)
Austro Music
Dance / Eletrônico
41 Minutos / 99,4 - 292 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum volume 16 da coleção Summer Eletrohits e quarto lançado pelo selo Austro Music em 31 de janeiro de 2020 somente nas plataformas digitais, ou seja, não teve uma versão em CD físico. Contém 14 sucessos da música dance e eletrônica mais atuais das pistas, além de também uma nacional, a releitura de "Pensa Em Mim" interpretada por Ralk e Nanno V na versão remix.

Músicas:

01. Surreal - Mojjo & Bhaskar Feat. Vitório
02. Show Me Love - Robin S. & Sandeville
03. Pensa Em Mim - Ralk & Nanno V
04. Mood - Samhara & Devonte
05. I'm The One - Mojjo & Juliah
06. Touch Me - Bhaskar
07. I Follow Rivers - SALK & Sophia Stedile
08. Crazy In Ibiza - JetLag Music, Ralk & Dan K
09. Marra Cash - Samhara
10. Alive - Vinne & SPECT3R
11. Lost In True Devotion - Clubbers & Emperors Music
12. It's All About - Rooftime
13. My Way - Zucchi & Wadd Feat. Drecoy
14. Belong - Zerb & Sophia Stedile





[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda bem que tem o GOOGLE DRIVE! Mas mesmo assim vou atualizar assim que puder.

      Excluir
    2. Você tem alguma versão sem compressão? FLAC/WAV

      Excluir
    3. Não tenho, eu usei para converter pra MP3 320 kbps e apaguei nesses formatos do meu computador porque são muito pesados e ocupam muito espaço.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.