Visitantes!

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Perfil: Zeca Baleiro (2004)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2004
Gênero Musical: MPB
Total de Faixas: 15
Duração Total: 61 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 147 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não

Perfil: Zeca Baleiro é o álbum com uma coletânea do cantor brasileiro Zeca Baleiro, lançado em 2004. Faz parte da série Perfil da Som Livre. O disco é formado por sucessos dos 4 álbuns anteriores do cantor, além de uma música inédita (Bicho de Sete Cabeças II), que faz parte da trilha sonora do filme Bicho de Sete Cabeças, de 2001.

Músicas:

01. Telegrama
02. Proibida Pra Mim (Grazón)
03. Bandeira
04. Salão de Beleza
05. Vapor Barato / Flor da Pele (Part. Gal Costa)
06. Meu Amor Meu Bem Me Ame (Part. Rita Ribeiro)
07. Lenha
08. Mamãe Oxum (Part. Chico César)
09. Piercing (Part. Faces do Subúrbio)
10. Babylon
11. Samba do Approach (Part. Zeca Pagodinho)
12. Quase Nada
13. Bienal (Part. Zé Ramalho)
14. Heavy Metal do Senhor
15. Bicho de 7 Cabeças II (Faixa Bônus)

6 comentários:

  1. Tem como você postar os CDs da Bonnie tyler,Toni braxton, Lara Fabian curto muito sua página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas não garanto que postarei rápido, pois terei que baixar em alta qualidade para postar aqui no blog. Fico feliz por estar apreciando meu blog! Abraço.

      Excluir
  2. Seu blog é ótimo só tem CDs bons já baixei muitos todos são de ótima qualidade todos os dias entro no seu site pra ver os cds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! eu me preocupo muito com a qualidade dos áudios. Gosto de disponibilizar somente o melhor para todos! Fico feliz por saber que você baixa e curte os álbuns que eu posto. Fique sempre visualizando que tenho muitas novidades para colocar neste blog. Abraço!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.