Visitantes!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Festeja (2013)

Origem Deste Álbum: Extraído Digitalmente
Gravadora / Produtor: Som Livre
Ano de Produção: 2013
Gênero Musical: Sertanejo Universitário
Total de Faixas: 22
Duração Total: 66 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 158 MB (Descompactado)

Download: MEGA (Atualizado)
Possui Senha: Não

Festeja é um álbum que reúne as músicas sertanejas mais famosas de artistas consagrados do gênero com ritmo descontraído perfeito para ouvir numa festa ou churrasco com os amigos.

Músicas:

01. Não Era Eu - César Menotti & Fabiano
02. Efeitos (Ao Vivo) - Cristiano Araújo
03. Livre - Fernando & Sorocaba
04. As Mina Pira Na Balada - Gusttavo Lima
05. Eu Não Sou de Ninguém (Ao Vivo) - Humberto & Ronaldo
06. Marca Evidente - Israel & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
07. A Hora é Agora (Ao Vivo) - Jorge & Mateus
08. Você de Mim Não Sai - Luan Santana
09. Nova Namorada (Ao Vivo) - Marcos & Belutti
10. Melhor Amiga - João Neto & Frederico
11. Só de Pensar (Ao Vivo) - Maria Cecília & Rodolfo Part. Jorge & Mateus
12. É Nóis Fazê Parapapá (Ao Vivo) - Bruno Part. Michel Teló
13. Casa Amarela (Ao Vivo) - Munhoz & Mariano
14 Eu Te Avisei (Fá Fá Fá) - Thaeme & Thiago
15. Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha - João Lucas & Marcelo
16. Sinal Disfarçado (Ao Vivo) - Zé Ricardo & Thiago
17. 360 Arrocha do Poder - Thiago Brava
18. Vem Ni Mim Dodge Ram - Israel Novaes
19. Mete Tequila - Conrado & Aleksandro
20. Para Não Para - Laís
21. Triste e Alegre (Ao Vivo) - Guilherme & Santiago
22. Piradinha - Gabriel Valim

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado por me informar! Eu vou atualizar assim que puder. Se você ver mais algum álbum com link off, por favor, me avisa aqui nos comentários.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.