Visitantes!

sexta-feira, 14 de abril de 2023

Vai Na Fé (2023) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
TV Globo
Trilha Sonora
45 Minutos / 108 - 305 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Trilha sonora da telenovela brasileira Vai Na Fé da autoria de Rosane Svartman, produzida pela TV Globo e exibida desde 16 de janeiro de 2023. As músicas da trilha sonora foram disponibilizadas pela TV Globo no Spotify que contam com uma boa variedade de ritmos, mas há maior influência para o funk. Na capa está a atriz Sheron Menezzes interpretando a personagem Solange da Silva Carvalho (Sol). Para mais informações, consulte AQUI

Músicas:

01. Vai Dar Certo (Vai Na Fé) - Negra Li / MC Liro
02. Hello Sunshine - Aretha Franklin
03. Garota Nota 100 - MC Marcinho / DJ Marlboro
04. Despechá - Rosalía
05. Se Você Não Vem - TH4I / MC Tha
06. Apenas Mais Uma de Amor - Lulu Santos
07. TE AMO (em caixa alta) - KIAZ / Anitta
08. Cabeça Erguida - Drik Barbosa / Cynthia Luz / Lourena
09. Romance With A Memory - Oliver Sim
10. Hope - Arlo Parks
11. Deus Cuida de Mim - Caetano Veloso / Kleber Lucas
12. Garota Nota 100 - LUDMILLA
13. Lumiar - Roberta Campos
14. Proposta - Gilsons




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

5 comentários:

  1. N gostei n... tá faltando um monte de coisa aqui. Tá faltando a música da RÁAE "Just The Two Of Us", tá faltando todas do Lui Lorenzo, que o Saladificador inclusive colocou nos discos com mta criatividade juntando as músicas em medley's... e tá franquinho fraquinho esse aqui. Baixei pra ver se a masterização pelo menos tava daora e nem isso... é só uma colagem do que tem disponível no streaming sem nada nivelado nem equalizado... é uma pena... papo reto mesmo... pq a propaganda desse blog é qualidade e tá faltando qualidade aqui... desculpa a franqueza, espero ver a qualidade melhorar aqui blz? Forte abraço e Deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me compare ao Saladificador porque ele vive pra isso, pra montar as trilhas sonoras. O meu foco não são trilhas sonoras e sim outras coletâneas. Esse álbum eu postei o que e TV Globo disponibilizou no Spotify. Se falta outras músicas, eu não tenho culpa, pois esse aí é parecido com o CD se caso fosse lançado, seria essa mesma quantidade de músicas. Eu não quero fazer nada igual ao Saladificador porque a maneira que ele trabalha com as trilhas sonoras é exclusiva dele.

      Excluir
    2. Foi mal cara... desculpa mesmo, me senti até meio mal pelo que comentei antes... n sabia dessas coisas, foi mal mesmo... bom findi e Deus abençoe

      Excluir
    3. Tranquilo! Eu entendi. Bom final de semana pra você também!

      Excluir
  2. o cd vai na fe esta a venda no mercado livre como um cd original os volumes 1 e 2 se quiser vai la pra ver , ok

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.