Visitantes!

domingo, 16 de abril de 2023

Banda Calypso - Volume 6 (2004) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Calypso Produções
Calypso / Forró
48 Minutos / 115 - 350 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Volume 6 é o quarto álbum de estúdio, e o sexto no geral, da banda musical brasileira Banda Calypso, lançado em outubro de 2004 através de sua editora discográfica independente Calypso Produções. As primeiras concepções do projeto tiveram início logo após o nascimento da primeira filha da vocalista Joelma com o guitarrista Ximbinha, Yasmin, em julho de 2004. Conta com 13 faixas, das quais apenas "A Lua Me Traiu" foi lançada como single, tornando-se uma das canções mais demasiadamente executadas pelas estações de rádio do Brasil em 2005 e 2006. Apesar de não ter sido lançada como single, outro destaque do álbum é a canção "Minha Princesa", faixa dedicada a filha de Joelma e Ximbinha, que traz seu choro antes do último refrão.

Músicas:

01. A Lua Me Traiu
02. Se Quebrou
03. Pra Todo Mundo Ver
04. Você Me Enganou
05. Lágrimas de Amor
06. Ainda Te Amo
07. Beija-Flor
08. Anjo Bandido
09. Tudo de Novo
10. Fora de Controle
11. Minha Princesa
12. Deixa Eu Sonhar
13. Bye, Bye, My Love




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.