Visitantes!

sábado, 22 de abril de 2023

Anos 2000, Vol. 9: O Melhor do Samba e Pagode (2023) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Amarildo APS Produções
Samba / Pagode
72 Minutos / 175 - 547 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum volume 9 da coleção Anos 2000 produzido por Amarildo APS Produções no dia 21 de abril de 2023 e disponibilizado por ele no dia seguinte. O samba e o pagode tiveram seu auge durante os anos 90 e início dos anos 2000 no Brasil, por isso conforme foi avançando, as músicas com esses gêneros perderam força e deram lugar a outros ritmos e principalmente a músicas internacionais. Mesmo assim, ainda foi resgatado vários sucessos do samba e pagode dos anos 2000. Neste volume estão reunidos aqueles que mais tocaram nas rádios durante os anos de 2000 a 2009. Ouça e relembre sucessos como "Shortinho Saint-Tropez" do grupo Bokaloka, "Deixa a Vida Me Levar" com Zeca Pagodinho, "Morango do Nordeste", versão em pagode do Karametade, "Vida Cigana", versão do Raça Negra e muito mais! Baixe e acrescente mais este volume à coleção! 

Músicas:

01. Você Virou Saudade - Só Pra Contrariar
02. Faça o Que Eu Digo - Exaltasamba
03. Eternamente - Belo
04. Um Dia Pra Nós Dois - Os Travessos
05. Grades do Coração (Ao Vivo) - Grupo Revelação
06. Shortinho Saint-Tropez (Ao Vivo) - Bokaloka
07. Você Me Vira a Cabeça (Me Tira do Sério) - Alcione
08. História Combinada - Pique Novo
09. Sem Radar - Jeito Moleque
10. Morango do Nordeste - Karametade
11. Molem Molem - Cecéu Muniz
12. Vida Cigana - Raça Negra
13. Numa Cidade Muito Longe Daqui (Polícia e Bandido) - Sapucahy Part. Marcelo D2
14. O Grande Amor da Minha Vida (Convite de Casamento) - Vavá
15. Fissuras de Um Casal - Bala, Bombom e Chocolate
16. Pra Ser Feliz - Gustavo Lins
17. Deixa a Vida Me Levar - Zeca Pagodinho
18. Você Passa, Eu Acho Graça - Martinho da Vila





[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, Marcos! Tudo bem com você? Eu testei aqui pelo computador e tá tudo OK. Já pelo aplicativo do MEGA, acredito que não consiga baixar porque até o momento ele tem uma falha que não corrigiram na atualização. Nesse alicativo mostra que tem o arquivo, mas quando você vai em download, ele mostra que a pasta está vazia, por isso está com um bug. Se estiver usando o celular, copie o link do download* e cole no navegador. Faça o download por ele e negue fazer pelo aplicativo. Foi assim que consegui baixar pelo celular.

      *Link: https://mega.nz/folder/8ddHWKDC#Xg1ySZe3cre-aUYVGG_bog

      Você também pode fazer um cadastro com e-mail e senha no TeraBox para baixar por ele ou então entrar para o Telegram, o qual você faz igual ao WhatsApp com número do telefone. Depois de entrar, volte aqui e clique no servidor TELEGRAM que você será redirecionado para o canal onde está hospedado este e os outros álbuns postados aqui no blog.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.