Visitantes!

segunda-feira, 3 de abril de 2023

Joanna - Eu Estou Bem (2001) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
BMG Brasil / RCA Records
MPB
49 Minutos / 125 - 345 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Eu Estou Bem é um álbum de estúdio da cantora e compositora brasileira Joanna lançado em 2001 pelas gravadoras BMG e RCA. Com repertório mais comercial, o álbum mesclou canções inéditas e regravações, investindo numa incursão ao pop. Inclui o encarte completo. Cortesia de Ceir Pedra.

Músicas:

01. Dizer Não
02. Última Canção
03. Pra Começo de Conversa
04. Mensagem Pra Você (Part. Blaggio Antonacci)
05. Brincar de Amor
06. Tudo Pode Acontecer
07. Definitivo Amor (Part. Zezé di Camargo)
08. Covardemente
09. Tô Querendo Você
10. Nada Sério
11. Não Deixe o Sol Queimar Demais
12. Nem Mesmo Você
13. Quebrei Meu Coração




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.