Visitantes!

quarta-feira, 5 de abril de 2023

RSA Music Nacional & Internacional, Vol. 1 (2021) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
RSA Music
MPB / Pop / Rock
108 Minutos / 260 - 733 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum duplo produzido por Ronaldo Abreu para o RSA Music em 2021 com uma seleção especial de músicas nacionais e internacionais escolhidas por vários inscritos do canal RSA Music no YouTube. Foi divulgado através de uma live no canal RSA Music no final de março de 2023. Assista clicando AQUI.

Músicas - Nacional:

01. Menina Veneno - Ritchie
02. Lua e Flor - Oswaldo Montenegro
03. Ainda Bem - Marisa Monte
04. Quando Gira o Mundo (Que No Se Acabe El Mundo) - Fábio Jr.
05. Avôhai (Versão Acústica) - Zé Ramalho
06. Mais do Que Imaginei - Catedral
07. Como Eu Quero - Kid Abelha
08. Agora Eu Sei - Zero
09. Velha Infância - Tribalistas
10. Tempo Perdido - Legião Urbana
11. I Love You Baby - Adriana
12. Camila, Camila - Biquini Cavadão

Músicas - Internacional:

01. Bed Of Roses - Bon Jovi
02. Wish You Were Here - Bee Gees
03. Separate Ways (Worlds Apart) - Journey
04. Stand By Me - Shayne Ward
05. You Gotta Love Someone - Elton John
06. Live To Tell - Madonna
07. Angel - Jon Secada
08. Sexy Eyes (Original Version) - Whigfield
09. How Do I Live - LeAnn Rimes
10. Hold Me While You Wait - Lewis Capaldi
11. What Do You Want From Me? - Monaco
12. How You Gonna See Me Now - Easy Rider




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.