Visitantes!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Ô Sofrência! (2015) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Arrocha / Sertanejo / Sofrência
43 Minutos / 104 - 323 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Quem nunca sofreu por uma dor de cotovelo? O melhor remédio para sair de uma fossa causada por traição ou por um amor não correspondido é escutar a uma boa música e tentar esquecer todo o sofrimento. Adicione ao seu “kit sofrência” este álbum que promete acabar com o mito de que homem não chora. São 14 faixas que trazem o tratamento ideal para o terrível mal de amor.

Músicas:

01. Porque Homem Não Chora - Pablo
02. Que Mal Te Fiz Eu? (Diz-Me) - Gusttavo Lima
03. CDs e Livros - Léo Magalhães
04. Entrada Proibida (Alô Porteiro) - Tayrone Cigano
05. Calma - Jorge & Mateus
06. Até Você Voltar - Henrique & Juliano
07. Conta Pra Mim - Mariozan Rocha
08. Fui Fiel - Gusttavo Lima
09. Vingança de Amor - Pablo Part. Ivete Sangalo
10. Tá Na Sofrência - Tayrone Cigano
11. Sabe Esse Cara - Thiago Brava
12. Sofrência - Cristiano Araújo
13. Onde Anda Meu Amor - Léo Magalhães
14. Saudade de Você - Zé Felipe




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.