Visitantes!

sábado, 18 de fevereiro de 2023

Daniel - Vou Levando a Vida (1999) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Warner Music
Sertanejo
64 Minutos / 159 - 668 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Vou Levando a Vida é o segundo álbum de estúdio do cantor brasileiro Daniel em carreira solo. Foi lançado em agosto de 1999. Os maiores sucessos deste álbum foram "Vai Dar Samba", "A Gata do Milênio" e "Que Era Eu". O álbum vendeu mais de 100.000 cópias em todo o Brasil e conquistou o disco de ouro da ABPD. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Vai Dar Samba
02. Que Era Eu
03. A Gata do Milênio
04. No Ponto Pra Mim
05. Ao Meu Lado Outra Vez (A Whiter Shade Of Pale)
06. É Tudo o Que Eu Queria
07. Só Depois do Casamento
08. Vou Levando a Vida
09. O Destino Nos Separou
10. Fale Um Pouco de Você
11. Sou Maluco Por Mulher
12. Flor e Colibri (Música Incidental: Tara's Theme)
13. Pra Tomar Coragem (Eu Quero Ver)
14. Bola Azul
15. Viva o Amor
16. Eu Tô No Meio




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.