Visitantes!

domingo, 5 de fevereiro de 2023

Amor Sertanejo Essencial (2008) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Sertanejo / Romântico
56 Minutos / 134 - 413 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Amor Sertanejo Essencial é um álbum lançado em 2008 pela Som Livre que reúne os principais nomes da nova música sertaneja, movimento chamado de sertanejo universitário, por atrair um público jovem com sua pegada mais rock´n´roll. O CD traz as baladas românticas mais tocadas dessas revelações. Destaque para "Meu Anjo" de João Neto & Frederico, "Falando Sério" de João Bosco & Vinícius, "Se Isso é Amor, Eu Amo" de Guilherme & Santiago e "Fala" de Edson & Hudson.

Músicas:

01. Meu Anjo (Ao Vivo) - João Neto & Frederico
02. Fotos (Ao Vivo) - Victor & Leo
03. Ficar Por Ficar (Ao Vivo) - Bruno & Marrone
04. Falando Sério (Acústico e Ao Vivo) - João Bosco & Vinícius
05. Fala (Ao Vivo) - Edson & Hudson
06. Coisa de Deus - Rick & Renner
07. Se Isso é Amor, Eu Amo (Ao Vivo) - Guilherme & Santiago
08. Cala a Boca e Me Beija (Ao Vivo) - Carlos & Jader
09. Vou Te Amar (Cigana) (Ao Vivo) - Hugo Pena & Gabriel
10. Você é a Dona do Meu Coração (Ao Vivo) - Zé Henrique & Gabriel
11. Gosto de Café Amargo - Luan & Luciano
12. Talvez Seja Amor (Ao Vivo) - Rud & Robson
13. Você Me Ensinou Amor (Wouldn't Hurt So Bad) - Nathália
14. Se Não For Por Amor - Rodrigo & Rodrigo
15. Tentei Te Esquecer (Ao Vivo) - Matogrosso & Mathias
16. Moldura - Lincon & Luan




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.