Visitantes!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Amor e Intrigas (2008) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Record Produções e Gravações / Sony BMG
Trilha Sonora
53 Minutos / 139 - 412 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Trilha sonora original da telenovela brasileira Amor e Intrigas da autoria de Gisele Joras, produzida pela RecordTV e exibida entre 20 de novembro de 2007 e 22 de julho de 2008, em 210 capítulos. A trilha foi lançada em CD pela gravadora Sony BMG em 2008 contendo apenas canções nacionais temas dos personagens e das cenas, com os atores Luciano Szafir e Vanessa Gerbelli na capa do álbum. Para mais informações, consulte AQUI. Inclui o encarte. Cortesia de Osmar Vicente.

Músicas:

01. Como é Grande o Meu Amor Por Você - Davi Moraes
02. Qual é? - Marcelo D2
03. Garganta - Totonho Villeroy
04. Guiding Star - André Leonno
05. Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim - Fábio Jr.
06. Que Será (Che Sará) - Diego Torres
07. Rio da Morena - Nico Rezende
08. Quem Dera - RUB
09. Showing - Doug Wayne e Sérgio Carrer
10. Minha Garota - Wilson Sideral
11. Você Me Acende (You Turn Me On) - A Bolha e Erasmo Carlos
12. Casaco Marrom - DNA
13. Você Me Faz Tão Bem - Detonautas Roque Clube
14. Antes do Fim - Thaeme




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.