Visitantes!

domingo, 12 de fevereiro de 2023

Anos 2000: As Melhores Nacionais 2 (2023) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Amarildo APS Produções
Pop / Rock / Variedades
77 Minutos / 194 - 564 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Ouça neste segundo volume das melhores nacionais dos anos 2000 mais uma sequência de grandes sucessos que marcaram a vida e a história de muitas pessoas que vieram dessa época. É uma coletânea marcante selecionada a dedo por Amarildo APS Produções, o qual teve sua juventude enraizada nos anos 2000. Confira hits inesquecíveis como "Agora Eu Já Sei" por Ivete Sangalo, "Nada Me Faz Esquecer" por Pepê & Neném, "Você Sempre Será" por Marjorie Estiano, a exclusiva "De Volta Pra Mim" por Vanessa Jackson e muitos outros! É uma verdadeira viagem à época de ouro da música pop, rock e outros estilos nacionais! Baixe e comece agora mesmo a sua viagem musical!

Músicas:

01. Minha Timidez - KLB
02. A Lenda - Sandy & Junior
03. Se a Gente Se Entender (Linger) - Angélica
04. Nada Me Faz Esquecer - Pepê & Neném
05. Perdi Você - Twister
06. Pegue e Puxe - Kelly Key
07. Pensando Em Você - Maurício Manieri
08. Dias Iguais - Luiza Possi
09. Canção Noturna - Skank
10. Bola de Sabão - Babado Novo
11. Deixa Disso - Felipe Dylon
12. Amanhã Não Se Sabe - LS Jack
13. Porta Aberta - Luka
14. Você Sempre Será - Marjorie Estiano
15. Totalmente Demais - Perlla
16. Eu Vou Seguir - Marina Elali
17. Semente - Armandinho
18. Agora Eu Já Sei - Ivete Sangalo
19. Fim de Noite - Adryana & A Rapaziada
20. De Volta Pra Mim - Vanessa Jackson




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

  1. Bela seleção. Teria a versão as internacionais?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom já quero o volume 3,4,5 e assim vai heheheh Abraço amigão !!! Sucesso sempre acompanhando

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.