Visitantes!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Sportv - Praia (2007) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Som Livre
Pop Rock / Reggae
55 Minutos / 137 - 383 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Férias, sol e mar não são os mesmos sem uma trilha sonora que combine com o clima. Para embalar o verão de 2007, a Som Livre lançou o CD Sportv - Praia com os hits nacionais da temporada. Do reggae à surf music, a compilação traz sucessos de Armandinho, Edu Ribeiro, Papas na Língua, Seu CucaAfroreggae e outros.

Músicas:

01. Lua Cheia (Ao Vivo) - Armandinho
02. Me Namora - Edu Ribeiro
03. Eu Sei - Papas da Língua
04. Asas - Maskavo
05. Natiruts Reggae Power (Sambaton) (Ao Vivo) - Natiruts
06. Te Ver (Ao Vivo) - Planta e Raiz
07. Ensaboar Você - Apollo Nove e Seu Jorge
08. Um Anjo do Céu (Ao Vivo) - Jammil e Uma Noites
09. Quero Só Você - AfroReggae
10. Eu sei Que Ela - Cidade Negra
11. Pra Ela - Chimarruts
12. Sem Me Preocupar - Tomaz Sussekind
13. Ervas No Jardim - Red Trip
14. Não Me Olhe Assim - Seu Cuca




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.